Performancing Metrics

BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Existem dias...


Existem dias que nos amarram a vida e nos debelam os sonhos. Há que ter sempre a esperança, de que a noite que se aproxima, em abafo, possa engravidar de ilusões, e parir o sonho, que abruptamente nos roubaram.

5 comentários:

Bruno Lima disse...

Ah que ter sempre esperança...

sobre a caixa de pandora para o homem: O homem tem agora para sempre o vaso da felicidade, e pensa maravilhas do tesouro que nele possui; este se acha à sua disposição: ele o abre quando quer; pois não sabe que Pandora lhe trouxe o recipiente dos males, e para ele o mal que restou é o maior dos bens - é a esperança - Zeus quis que os homens, por mais torturados que fossem pelos outros males, não rejeitassem a vida, mas continuassem a se deixar torturar. Para isso lhes deu a esperança, ela é na verdade o pior dos males, pois prolonga o suplício dos homens.

Obrigado pela visita!

Penélope disse...

Nossa! Um pensamento muito intenso e profundo...
Um beijinho, amigo

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido amigo
Podes ter a certeza, não precisam dias por vezes apenas um instante.

beijinhos
Sonhadora

Anjo Sedutor disse...

Sou um anjo que veio para te seduzir. Como anjo não tenho sexo definido. Ou tenho, mas não quero que isso influencie as tuas emoções. Desejo te seduzir com as minhas ideias e com as minhas opiniões.
Siga-me e se deixe envolver pela minha sedução! Não tenha receio. Sou do bem. Afinal, sou um anjo. Posso ser masculino ou feminino. Isso não importa! Sou desprovido de preconceitos. Acredito na igualdade dos sexos em todos os sentidos. Sou hetero, mas isso não é relevante. Acredito no amor, seja ele de que tipo for.
Sou anjo, mas não sou santo(a). Nem sempre meus textos serão "angelicais". Posso muito bem me rebelar contra aquilo que me incomodar ou prejudicar alguém. Sou um(a) defensor(a) do correto.
Mas também tenho meus dias erotizados. Sou um ser eternamente apaixonado! Meus instintos muitas vezes ficam aguçados e inquietos. Nesses dias, procurarei traduzi-los através de poemas, citações, imagens ou mesmo textos eróticos. Por que não?! Portanto, não se surpreenda. Apenas me entenda e me aceite.
Desejo a tua companhia, se possível, todos os dias. Ou quando sentires falta de mim. Mas nunca me abandones. Não quero sofrer.
Seduza-me com a tua presença constante e com os teus comentários deixados. Vou ler todos com muita atenção. Conheça-me, siga-me, aceite-me, pois cheguei para ser o teu ANJO SEDUTOR!

maria disse...

Saudade de ler teus textos Sonhador. Concordo com o Bruno e com a visão nietzscheniana . Ás vêzes, a esperança é o nosso único alento, mas precisamos aprender a esperar só o possível, sem descuidar do agora. Abraços