Performancing Metrics

BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Um blogue de sonho



Eu sei que sou preguiçoso para esta questão dos selos… a sério. Todavia hoje deu-me para isto… que querem?
Então criei este selo especialmente para não ser testa de ferro.
As regras que o acompanham são as seguintes:

1. Publicar a imagem do selo, as regras e colocar o link de quem passou .


2. Enumerar 1 sonho que ainda espera alcançar, e confidenciá-lo aqui http://sonhoemmim.blogspot.com/ ( neste post em forma de comentário)
A ideia é partilhar esse sonho de forma criativa para que possa reunir todos e apurar o sonho vencedor.


3. Passe a 5 blogues que considere blogues de sonho e avisá-los do prémio mencionando as regras, não esquecendo que devem partilhar o sonho aqui neste post como comentário, porque no final quem sabe se haverá alguma surpresa, para o sonho mais surrealista, ou surpreendente!


Os blogues que considero de sonho são muitos, mas para não ser eu próprio a corromper as regras, nomeio:

http://animalucemia.blogspot.com/

http://susanaisabelguerreiro.blogspot.com/

http://milhita-milhita.blogspot.com/

http://versoslivres-rosy.blogspot.com/

http://terradencanto.blogspot.com/

O prémio para o sonho vencedor será divulgado oportunamente...

13 comentários:

Terra de Encanto disse...

Olá Sonhador...
confesso-me muito mais preguiçosa do que tu, "nesta coisa dos selos"! (hehehe).
Mas agarro este com especial prazer, porque é com prazer que sempre venho (embora nem sempre comente) e porque me sinto deveras grata por ser considerada um blog de sonho, entre tantos excelentes blogues que acompanhas. Prometo ser menos preguiçosa desta vez...e publicar o selo, com resposta simples à questão.
Obrigada.
Susana

Entre o ceu e o mar disse...

Meu querido amigo, como eu me sinto losonjiada com a surpresa, adorei!

Vou abraça-la com muito carinho

Beijinhos

Milhita disse...

Obrigada amigo.
Vou guardar com carinho
Obrigada!

Luz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina Fernandes disse...

Passei por aqui e gostei do que li... pois o sonho é a vida...
Um abraço
Chris

Terra de Encanto disse...

Sonhador, o meu sonho é absolutamente utópico e soa a concurso de Miss Universo, mas aqui vai: sonho que a minha filha possa crescer num mundo desprovido de máscaras, onde cada ser humano é leal para com os outros com quem se relaciona.

Penélope disse...

Sonho...

Todos os dias,

Dentro de todos os momentos...

Sonho uma luz

Que traga, dentro de si, todas as cores, todos os sabores, todos os gestos...

Sonho...

Um mundo de afetos, de risos e esperanças

Um mundo de paz e harmonia

Visto pelos olhos de uma criança...

Sonho as doçuras,

As balas de amor que derrentem na boca...

Sonho...

Uma única gota

De igualdade, união e justiça

Sonho...

Todos os corações em comunhão até onde minha visão puder alcançar.

O teu lindo selo, meu querido, foi-me oferecido pela doçura da Susana e, aqui está meu sonho...
Beijinhos

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Olá!
Através da Malu, descobri o teu blog. Gostei muito e vou segui-lo. Vou divulgá-lo no meu blog THE BEST BLOGS! Passe lá e confira!
Meu sonho:
M eu sonho é simples!
A migos virtuais constantes!
L indos comentários!
U m brinde à amizade virtual!
Conheça o meu prefil e visite os meus blogs. Ficarei muito feliz!
Bjs!

Susana Vaz Pedro disse...

Que belo desafio, este que nos convida a sonhar...

O sonho que partilho, é dos de vida, não dos de acontecimento... é conseguir viver a vida idealizando-a pouco e experimentando-a muito.
Sonho, portanto, corporizar ou operacionalizar os meus sonhos: transformar cada um deles em objectivos específicos e atingi-los dedicadamente…
É isto.

Maysha disse...

Ola Sonhador

Venho partilhar o meu sonho:

Sonhei um sonho colorido
em que os homens davam as mãos
e o mundo era feliz
os anjos no ceu sorriam
por todo o lado igualdade
paz, amor, felicidade
musicas celestiais soavam
tornavam os dias leves
só havia um sentimento
o da mais pura amizade.

Parabens pelo teu selo, é muito bonito. Recebi-o da minha querida amiga Sônia Silvino.

Uma boa noite para ti, beijo de luz
Isa

Amizade / Amistad disse...

Olá Sonhador

Parabéns por esta iniciativa, recebemos o teu selo através da nossa grande amiga Maysha.
E o sonho dos amigos do Farol é este:
Sonhamos com um mundo onde a paz, o respeito pelas diferenças dos outros e o amor imperem.
Sonhamos com um mundo onde a palavra felicidade não seja utopia.

Abraços da equipa do Farol

Tétis, Poseidon e Argos

Menina do cantinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Terra de Encanto disse...

Sonhador,
venho aqui abaixo, a este cantinho onde, discretamente, posso comunicar contigo sem que desvendemos mais a alma...não tenho o direito de te levar a desvendar mais a tua, mas não podia deixar de regressar, dado que não posso fazê-lo de outra forma, para te abraçar. Obrigada por me responderes com tamanha e humilde sinceridade. mais uma vez, um beijo. E obrigada.