Performancing Metrics

BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 23 de março de 2010

Hoje


Hoje compreendi que tudo tem uma finalidade.

Hoje senti voar um pedaço de mim. Fiquei mais pobre, mais leve, e mais perdido.

Hoje assimilei a exacta importância do que represento.

Hoje sem cair magoei-me de forma contundente.

Hoje entendi a moral de peito frio em carne cálida, em que os mais culpados choram nas sombras desembainhando lágrimas falsas de inocência que ferem de forma incurável.

Hoje soube o significado da palavra supervacâneo.

Hoje quero escrever e não consigo.

Hoje preciso chorar, mas os meus olhos estão secos.

Hoje foi apenas mais um dia… do resto da minha vida.

Hoje o dia não devia ser dia.

23-03-2010

9 comentários:

Moi disse...

Há dias assim!... Que mais valia n nos termos levantado!...

Luz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Penélope disse...

Hoje vim por aqui deixar-te um pouco de alegria
Hoje vim dividir contigo pedacinhos de ternura
Hoje dou-te a minha mão para que te sintas menos solitário, amigo...
E, já que hoje não é dia, aproveite a noite, cheia de estrelas e tua amada LUA...

Beijinhos em teu coração

Tem uma música do J Quest, banda brasileira que diz:
"HOJE PRECISO DE VOCÊ COM QUALQUER HUMOR COM QUALQUER SORRISO... HOJE SÓ SUA PRESENÇA VAI ME FAZER FELIZ, SÓ HOJE..."

Milhita disse...

Meu amigo.. E hoje não é um bom dia para nos olharmos com os olhos que ninguém vê?
Este sol por vezes escondido não nos segreda a essência mais que a reacção?
Envio-te um abraço, do tamanho da verdadeira substancia que nos encerra, e a tua, é imensa!

catwoman disse...

Somos a soma de todos esses dias, mesmo daqueles que não deveriam sê-los.
Beijinho.

Terra de Encanto disse...

Sonhador,
perdoa-me as ausências.
Não, não erraste. Eu, sim, errei. Eu, sim, estive ausente.

Cansada, assoberbada, muitas vezes desiludida, sem tempo e sem vontade, por ter preocupações maiores do que eu, nem sempre estive aqui.
Um dia, fui para voltar e apercebi-me que tinha sido bloqueada. Ou melhor, a Terra foi bloqueada, invadida por vírus maliciosos. Fiquei uns dias sem acesso , e no trabalho não ouso usar o tempo sem ser para trabalhar.
Depois, regressei, devagarinho. Comecei a publicar algumas coisas, com intervalos de tempo grandes, e a comentar aqui e ali, devagarinho... Ainda não tinha chegado a ti, e só hoje vejo o tamanho do erro. Estiveste mal, a dizer adeus, e eu não vi.
Entretanto, regresso.
E estarei.

Um beijo amigo.
E não te deixes abater por almas cinzentas de outros que não sabem, não entendem, não SÃO.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido amigo
começo deveras a preocupar-me contigo, pois o que escreves e eu sei...não é ficção, é sentimento.
dexo-te o meu carinho e um ombro.

Beijinhos
Sonhadora

Amar sem sofrer na Adolescência disse...

Dias assim tem uma importante finalidade. Acredito que em dias assim vamos despindo nossa alma de muitas coisa, passamos por uma privação de nós mesmos, mas esteja certo que depois de um dia como este a vida aflora e pulsa mais forte em nossas veias.
Adorei!
Bjs

Menina do cantinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.